Notícia

CAIXA: Como usar o Passo Estratégico?

Olá, estrategistas! Com inscrições abertas, o concurso CAIXA oferta 1.000 vagas imediatas e outras 100 em cadastro de reserva, para pessoas com deficiência (PCDs). Os candidatos devem se inscrever no site da banca organizadora, Cesgranrio, até o dia 27 de setembro.

As oportunidades são para os cargos de Técnico Bancário Novo e Técnico Bancário Novo – Tecnologia da Informação, cuja jornada de trabalho é de 30 horas semanais, com salário inicial de R$ 3.000,00. A aplicação da prova objetiva é prevista para o dia 31 de outubro.

Para concorrer a este concurso, os candidatos precisam possuir certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

Diante disso, pensando em ajudá-lo a ficar mais próximo da aprovação, o professor Alexandre Violato ministrará o evento: CAIXA: Como usar o Passo Estratégico”, com dicas exclusivas para te auxiliar a conquistar a tão sonhada vaga em um concurso público na área bancária!

Com o nosso formato do “Passo Estratégico”, é possível que o aluno faça suas revisões com maior eficiência e organização, visto que os assuntos são separados por aulas.

A transmissão acontecerá ao vivo em nosso canal do Youtube, neste sábado, 25 de setembro, a partir das 11h. Está imperdível!

Caixa: Como usar o Passo Estratégico?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Saiba mais: Concurso Caixa Econômica

Quer estudar para o concurso da Caixa 2021?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.