Notícia

Fiscos: Como e quando estudar as disciplinas específicas

Atenção, coruja, a noite é tempo para estudar, não é mesmo? Então, chega junto para mais um evento 100% GRATUITO!

Como a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos já os informou, o ano de 2021 está recheado de oportunidades para a carreira fiscal, seja ela de nível municipal, estadual ou federal.

Muitos editais estão em praça, como o da SEFAZ AL, que, inclusive, ainda está com inscrições abertas. Entretanto, concursos como os da RFB e da AFT são igualmente esperados. E, seus vencimentos iniciais mensais, superam o incrível valor de 20 mil, somado de benefícios diversos.

Nesse sentido, para contribuir com a sua jornada de estudos, preparei uma aula especial com a seguinte temática sobre os fiscos: “Como e quando estudar as disciplinas específicas do concurso”.

Isso porque, é uma dúvida frequente dos alunos a dedicação para as específicas, uma vez que podem constituir uma segunda etapa seletiva e esses já receiam a primeira. Saiba que quando se está pronto, simplesmente não há o que temer.

A transmissão síncrona ficará disponível às 21h, via YouTube. Não esqueça de levar consigo seus principais questionamentos, anotar todos os pontos importantes das explanações e seguir os aconselhamentos dados. Temos convicção de que atingirá os melhores resultados. Até daqui a pouco!

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca dos certames ficais previstos para 2021 (datas e demais atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: Concursos Fiscais 2021


Em 2019, no Concurso SEFAZ AL para o cargo de Auditor Fiscal, dos 60 aprovados38 foram nossos alunos. Está esperando o que para estudar com o material que mais aprova?

Deseja ingressar para a carreira fiscal como um servidor público?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.