Notícia

Prefeitura de Óbidos PA: DIVULGADO o extrato de contrato da banca

Foi publicado o extrato de contrato da banca organizadora do próximo concurso público da Prefeitura de Óbidos, estado do Pará (PA). O documento oficializa a empresa Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP, como responsável pelas atividades do certame.

Além disso, o extrato ainda revela que a seleção deve contar com provas escritas, práticas e de títulos, conforme as especificidades dos cargos.

Agora, o edital do concurso Prefeitura de Óbidos PA poderá ser publicado a qualquer momento. Abaixo você confere o extrato de contrato da banca:

Extrato de contrato Prefeitura de Óbidos PA

Importante frisar que a realização do concurso da Prefeitura de Óbidos PA segue uma determinação do Ministério Público do Estado, que suspendeu novas contratações de servidores temporários e solicitou que o órgão realizasse o certame.

A ação foi ajuizada pela Promotoria de Justiça de Óbidos no ano de 2019, diante das contratações irregulares de servidores temporários. De acordo com a ação do MPPA contra o município, 25% da folha de pagamento era de contratados temporários, que estavam e/ou estão exercendo funções típicas de servidor efetivo.

De acordo com o Termo de Referência, são previstas 537 vagas para diversos cargos que abrangem todos os níveis de escolaridade. Já os salários podem chegar a R$ 6.000,00, dependendo do cargo desejado. Confira maiores detalhes sobre o concurso acessando o link abaixo!

Saiba mais: Concurso de Óbidos

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Óbidos PA?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.