Artigo

Prefeitura de Guarapari: provas do dia 06 de dezembro estão suspensas

Você que está inscrito no concurso da Prefeitura de Guarapari, estado do Espírito Santo, fique atento! As provas objetivas do certame, previstas para serem aplicadas no próximo domingo, 06 de dezembro, foram suspensas.

A informação foi divulgada nesta semana pela banca organizadora do concurso, a Gualimp. De acordo com a empresa, o município de Guarapari passou da classificação de Risco Baixo para Risco Moderado em relação ao mapa da Covid-19.

Em decorrência ao considerável aumento no número de casos, consequentemente, houve um aumento na ocupação dos leitos potenciais de UTI de Guarapari. Desta forma, as provas do concurso público ficam temporariamente suspensas, até ulterior decisão.

Importante destacar que a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o órgão, a fim de obter maiores informações sobre o adiamento das provas. Além disso, qualquer novidade a respeito de uma possível nova data, será divulgada em nosso site.

De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva será composta de 40 questões de múltipla escolha para todos os cargos, com quatro alternativas sendo apenas uma correta. O conjunto de prova valerá 100 pontos.

Lembrando que serão considerados aprovados na etapa de prova do concurso da Prefeitura de Guarapari os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos do conjunto da objetiva.

O concurso oferta aos candidatos 101 vagas para provimento imediato mais formação de cadastro reserva. As oportunidades disponíveis se distribuem entre os níveis fundamental, médio, técnico e superior de formação. Já os salários iniciais variam de R$ 1.045,00, podendo chegar a R$ 6.187,56.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer estar sempre bem atualizado sobre o concurso Prefeitura de Guarapari? É fácil, acesse o link abaixo e não perca nada!

Saiba mais: Concurso de Guarapari

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Guarapari?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.