Artigo

Bom Jesus dos Perdões SP: retificação altera cargo e reabre inscrições

Foi publicada uma retificação referente ao concurso Bom Jesus dos Perdões, prefeitura localizada no estado de São Paulo (SP). A nova alteração se deu no cargo de Analista Químico, que agora passa a aceitar também como pré-requisito, graduação em Biomedicina.

Além disso, para os candidatos que desejam participar do concurso público para o cargo em questão, terão uma nova oportunidade. Isso porque, as inscrições serão reabertas entre os dias 03 de dezembro a 02 de janeiro de 2021.

Lembrando que para garantir a candidatura é necessário acessar o site da banca, ABCP, e efetuar o pagamento da taxa fixada até o dia 04 de janeiro. Já as provas objetivas do concurso Bom Jesus dos Perdões SP serão aplicadas no dia 24 de janeiro de 2021.

A prova objetiva para Analista Químico será composta por questões de múltipla escolha e à ela será atribuído um valor de 0 a 10 pontos. Para ser aprovado, o candidato deverá obter no mínimo 50% de acertos no total, ou seja, cinco pontos.

Vale destacar que os gabaritos referentes as provas dos demais cargos do concurso Bom Jesus dos Perdões, já foram divulgados. Inclusive, você pode conferir os resultados acessando o site da banca.

Ao todo, o edital da prefeitura oferta 75 vagas imediatas mais cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio, médio/técnico e superior. Para saber mais detalhes sobre o certame, basta acessar o link abaixo!

Saiba mais: Concurso Bom Jesus dos Perdões

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.