Notícia

Edital TCE PI ainda em 2020 com mais vagas? CONFIRA!

O que você acha de ganhar de presente de Natal a publicação do edital do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE PI)? De acordo com informações exclusivas, obtidas por uma fonte interna do órgão, existem grandes chances do documento sair ainda em dezembro!

E o melhor, em virtude da vacância encontrada atualmente no quadro de servidores, está em andamento um estudo para que as vagas a serem ofertadas ao cargo de Assistente de Administração sejam ampliadas para cinco imediatas mais 10 em cadastro reserva.

Ainda conforme informações, a expectativa é que a contratação da Fundação Getúlio Vargas como banca organizadora seja oficializada, através de extrato de contrato, nos próximos dias. Logo após, em até 15 dias, o edital de abertura deve ser publicado!

Inicialmente, são previstas seis vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. Destas, 01 + CR para Auditor de Controle Externo – Engenharia e 05 + CR para Assistente de Administração.

Caso o estudo seja aprovado, o edital do concurso TCE PI passará a ofertar seis vagas mais 10 em cadastro reserva. Lembrando que os cargos exigem, respetivamente, escolaridade de nível superior e médio.

O último concurso TCE PI foi realizado em 2014, com a oferta de 11 vagas para os cargos de Assessor Jurídico, Auditor Fiscal de Controle Externo, Bibliotecário, Enfermeiro, Jornalista, Médico e Pedagogo. No total, foram registrados 2.632 candidatos inscritos.

Saiba mais: Concurso TCE PI


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.