Artigo

Carreiras Policiais: 100 dicas GRÁTIS sobre as matérias! Confira!

Carreiras Policiais: 100 dicas GRÁTIS sobre as matérias! Confira!

Olá, meus amigos!

Mais dicas publicadas! Já estamos na “dica 19”!

Iniciamos, este ano, um novo projeto focado nos concursos policiais. Preparamos para você, estudante da área policial, 100 dicas  GRATUITA envolvendo varias matérias.

Neste ano e em 2018 vamos ter vários concursos para as carreiras policiais, assim, fica mais que evidente que o aluno deve se dedicar cada vez mais. Vimos que, recentemente, a Polícia Federal autorizou um novo concursos para Agentes e Escrivães, além disso, vamos ter, também, vagas para Delegado e Peritos.

Outra grande notícia, foi o pedido feito pela PRF de autorização para realizar um novo concurso (1300 vagas). Cabe lembrar, que, recentemente, a PRF finalizou um Grupo de Trabalho voltado para o próximo concurso da PRF. E qual era a finalidade do GT? Entre outras finalidades, o Grupo deveria apresentar uma proposta de minuta para o próximo concurso da PRF.

Os pedidos de autorizações para os concursos da PF e PRF estão tramitando no MPOG. Acredito que até o final do ano vamos os editais publicados!

Além dessas duas grandes notícias, teremos vários concursos para as Polícias Civil, Militar e Legislativa. Confira o panorama completo dos concursos policiais para 2017.

Para acompanhar o conteúdo, basta se inscrever no canal do Estratégia Concursos no Youtube ou acompanhar este link.

As dicas serão compostas por vários “bizus” sobre Legislações (incluindo o CTB), Penal e Processo Penal, ou seja, vamos abordar só o “filé” que poderar fazer a diferença no seu resultado.

Neste projeto, eu estou seguindo a mesma metodologia dos cursos 1000 Questões Comentadas – 2017 (com videoaulas) para PF, PRF, etc. Vejam as aulas demonstrativas nos links abaixo:

1000 QUESTÕES COMENTADAS – LEIS PENAIS EXTRAVAGANTES, DIR PENAL E DIR. PROCESSUAL PENAL P/ PF 2017

1000 QUESTÕES COMENTADAS – LEIS PENAIS EXTRAVAGANTES, DIR PENAL E DIR. PROCESSUAL PENAL P/ PRF 2017

O Estratégia Concursos possui diversos cursos para as carreiras policiais. Nossos cursos contêm o conteúdo completo que será cobrado na sua prova. São PDF´s e videoaulas, além de um fórum de dúvidas exclusivo na área do aluno para você esclarecer pontos com seus professores. Confiamos tanto na qualidade da nossa equipe e dos nossos materiais que nós temos uma política de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta, em até 30 dias e sem burocracia. Você não tem nada a perder, conheça nossos cursos!

Cursos para concursos policiais

Fiquem ligados nesses conteúdos que serão disponibilizados semanalmente.

Apostilas GRÁTIS para concursos – CLIQUE AQUI

Acompanhem o professor nas redes sociais, pois estarei postando atualizações, dicas e questões comentadas!

Grande abraço a todos e bons estudos!

Alexandre Herculano

Periscope-Logo  @prof_herculano

downloadProfessor Alexandre Herculano

 @prof_herculano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Fala, Rafhael!  Estou analisando, neste exato momento, e vou postar aqui os possíveis recursos. Grande abraço!
    Alexandre Herculano em 06/03/17 às 19:15
  • Professor, estamos esperando os seus comentários acerca da prova de Tec. em Segurança e Transportes, pelo que ocorreu haverá necessidade de recursos precisamos de sua ajuda.
    RAPHAEL BAHIENSE em 06/03/17 às 18:41
  • Professor há possibilidade de o concurso da PRF ser ainda este ano?
    João paulo em 23/01/17 às 15:19