Artigo

O concurso do INSS está demorando, e agora?

Já faz alguns anos que a possibilidade de termos um edital do concurso INSS paira no ar. Pedidos de realização do concurso e notícias evidenciando o déficit de servidores no órgão tornaram-se comuns, mas até agora, nem sombra do edital.

Imaginamos que você está tentando manter a constância nos estudos, mas ainda assim está agoniado por causa da demora… Afinal, tudo pode acontecer nesse mundo de concursos. Só o edital do INSS que não sai.

Se é exatamente assim que você se sente, nós temos algo para você. Nesta quarta-feira, 02 de dezembro, a partir das 19h (horário de Brasília), realizaremos um webinário especial com o tema: O concurso do INSS está demorando, e agora?

Em nossa transmissão gratuita, iremos te auxiliar a decidir quais serão os seus próximos passos diante dessa situação. Assim, você conseguirá entender melhor o cenário atual do concurso e continuará na caminhada com mais clareza.

Saiba mais: Concurso INSS


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.