Artigo

Gabarito Itinga do Maranhão: PUBLICADO resultado preliminar

Foi publicado nesta segunda-feira, 23 de novembro, o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso Itinga do Maranhão (MA). A informação foi anunciada através do site da banca organizadora, a Fundação Sousândrade.

Por se tratar do gabarito preliminar, será aberto o prazo de dois dias, a contar do primeiro dia subsequente à data da publicação do gabarito, ou seja, do dia 24 a 25 de novembro de 2020, o período para interposição de recurso contra o resultado.

Vale lembrar que todo o processo deve ser feito através do site da banca organizadora. Com duração de quatro horas, a prova objetiva foi aplicada no último domingo, 22. A avaliação foi de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.

Além disso, esta etapa foi composta por questões de múltipla escolha com cinco opções de resposta cada, sendo apenas uma correta. Confira abaixo as disciplinas cobradas no exame:

  • Língua Portuguesa – 10 questões (peso 2,5)
  • Matemática – 10 questões (peso 2,5)
  • Noções de Informática – 05 questões (peso 2,5)
  • Conhecimentos Específicos – 15 questões (peso 2,5)

Gabarito Preliminar (Prova Objetiva)

O edital do concurso Itinga do Maranhão oferta 17 vagas imediatas mais 37 para formação de cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre três diferentes cargos de nível médio, com salários iniciais de R$ 1.200,00.

Veja também mais detalhes sobre o concurso Itinga do Maranhão clicando no link abaixo!

Saiba mais: Concurso Itinga do Maranhão

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.