Artigo

Concurso Carutapera MA: Prova Objetiva do dia 22/11 é suspensa

As Provas Objetivas do Concurso de Carutapera, estado do Maranhão, previstas para serem aplicadas no dia 22 de novembro, estão temporariamente suspensas. A informação foi divulgada através da banca organizadora, a LJ Assessoria e Planejamento.

De acordo com a organizadora, a decisão foi emitida através de Ação Civil Pública, baseada nos pedidos ministeriais acerca do quadro de infecção do novo corona vírus e o perigo da realização do certame neste momento.

Sendo assim, as etapas do concurso Carutapera seguem sem previsão para retomada. A equipe de jornalismo do Estratégia permanece em contato com o órgão, a fim de obter maiores detalhes sobre o caso. Por isso, fique atento ao nosso site para não perder nenhuma atualização!

Importante destacar que esta é primeira etapa do concurso, de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Objetiva terá duração de três horas e consistirá de questões do tipo múltipla escolha, com cinco alternativas, e uma única resposta correta. Serão 40 questões específicas da área, totalizando assim, 40 pontos.

O edital do concurso Carutapera oferta 191 vagas que estão distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. Além disso, as oportunidades oferecem salários iniciais de R$ 2.410,80, dependendo do cargo desejado.

Ficou interessado nas informações do concurso Carutapera? Quer saber mais detalhes? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Carutapera

Quer estudar para o concurso Carutapera?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.