Artigo

PPGG DF: concurso apresenta novas movimentações

Edital do concurso PPGG DF deve ofertar 750 vagas

O concurso público para a carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal (PPGG DF) voltou a esquentar no radar dos concurseiros. Isso porque foram registradas novas movimentações referentes ao processo de abertura da seleção.

As informações foram obtidas através de pesquisa processual no portal do Governo do Distrito Federal. Lembrando que o processo não tramitava desde fevereiro deste ano. Agora, a publicação do edital do concurso pode estar mais próximo de acontecer.

Além disso, importante lembrar que o Setor de Concursos da Secretaria de Planejamento e Gestão do Distrito Federal informou, no ano de 2019, ao jornalismo do Estratégia, que o Cebraspe será a banca organizadora do certame.

Já a Comissão Organizadora do concurso está formada desde 2018, quando foi anunciada através de uma Portaria. A relação com os nomes dos membros que compõe a comissão foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal. 

O concurso PPGG DF é uma das grandes oportunidades no Distrito Federal, na qual são aguardadas 250 vagas imediatas mais 500 para formação de cadastro reserva, distribuídas entre os cargos de Gestor e Analista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

O cargo de Gestor possui remuneração inicial de R$ 6.760,00 (40h). Já o Analista, de R$ 4.480,00 (40h). Ambos os cargos exigem formação em nível superior.

Confira abaixo mais detalhes sobre as tramitações do concurso PPGG DF:

Para saber mais informações do concurso PPGG DF, basta acessar o link abaixo e conferir TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso PPGG DF

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso PPGG DF

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.