Artigo

Seplag MG inscrições: confira a lista homologada dos candidatos

Foi publicada nesta sexta-feira, 18 de setembro, a lista completa das inscrições homologadas dos candidatos no concurso Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais (Seplag MG).

A divulgação foi feita através do site da banca organizadora das atividades do certame, a Fundação Cefetminas. Para que você possa entender, foram anunciadas as inscrições da ampla concorrência, candidatos negros, indígenas, PCD e pessoas autodeclaradas de baixa renda.

Entretanto, os candidatos que não concordarem com o indeferimento das inscrições, poderão entrar com interposição de recurso fundamentado, no prazo de dois dias úteis, contados a partir de hoje (18/09).

Importante ressaltar que para participar do concurso Seplag MG foi preciso se inscrever não apenas no certame, mas também no Exame Nacional do Ensino Médio 2020, que teve seu período de inscrições encerrado.

Confira abaixo a lista completa homologada dos candidatos inscritos no concurso Seplag MG:

Agora, os candidatos inscritos no concurso terão que realizar as provas, que estão marcadas em dois domingos consecutivos. No primeiro dia do Exame serão aplicadas as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Já no segundo dia do Exame, serão aplicadas as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. Todos os detalhes referentes as provas do concurso poderão ser consultados no link abaixo:

Ao todo, o edital do concurso da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais oferta 40 vagas para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). Já os salários para a carreira podem variar bastante conforme o nível, sendo que o nível 1, grau A, corresponde atualmente no valor de R$ 5.451,65.

Saiba mais: Concurso SEPLAG MG


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.