Artigo

Dicas de Nutrição para o TAF: Saiba como obter os melhores resultados!

A aprovação em concursos públicos depende de muitos fatores. Um dos mais importantes é a sua alimentação – afinal, “você é o que você come”. Para concursos que possuem o temido TAF (Teste de Aptidão Física), a questão da nutrição não é uma mera opção, mas sim uma obrigação!

Quais alimentos ajudam na sua concentração? Quais alimentos contribuem para sua melhora de tempo na corrida? Existem alimentos que podem prejudicar sua força? Quanta água devo consumir para ter o melhor rendimento físico? E quanto aos horários de alimentação – fazem diferença? Devo mudar meu esquema de alimentação no pós-edital?

São muitas as dúvidas e não deixaremos nada sem respostas! Você terá tudo para se tornar o monstro do TAF, bater suas metas pessoais e atropelar os requisitos do TAF! Essa aula acontece nesta segunda-feira, 31 de agosto, às 19h.

Assinatura Anual Ilimitada*

O Estratégia oferece assinaturas focadas em áreas especificas. A assinatura por área dá acesso ilimitado à todos os cursos para concursos daquela área 

Área Policial 01 ano

Área Policial 02 anos

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.