Artigo

Concursos Escada para Futuros Delegados – no evento de hoje!

A professora Lhaís Hamid ministra nesta quarta-feira, 19 de agosto de 2020, às 19:00, o evento Concursos escada para Futuros Delegados.

Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube.

Concursos Escada para Futuros Delegados – Cronograma

Data: 19 de agosto de 2020
Horário: 12:00
Onde: Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube

Concursos escada – Curiosidades

Muitos concursos da área jurídica que exigem graduação em Direito como requisito de escolaridade podem configurar aquilo que denominamos concursos escada para as futuros delegados.

Isso porque na maioria das vezes as disciplinas e a forma de sua abordagem nesses concursos são bastante similares aos conteúdos exigidos em certames para Delegado de Polícia, principalmente quanto a regras e princípios fundamentais ou até mesmo teses institucionais.

E ainda que haja disciplinas diferentes sendo exigidas entre os certames, o fato de já ter enfrentado conteúdos de Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direitos Humanos, Legislação Penal Especial e Criminologia por exemplo já contribui e muito para reduzir e facilitar os obstáculos a serem enfrentados para a próxima aprovação.

Para entender melhor como se dá esse processo, não perca nenhum detalhe do evento de hoje com essa professora experiente em concursos e aprovação da carreira de Delegado.

Quer estudar para concursos escada para Futuros Delegados?

CURSOS PARA CONCURSOS POLICIAIS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.