Artigo

Validade do concurso DEPEN de 2015 está suspensa temporariamente

Foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira, 30 de julho, a suspensão da validade do concurso do Departamento Penitenciário Nacional (concurso Depen) realizado em 2015.

A suspensão começou a contar a partir de 28 de maio de 2020, e seguirá até terminar o estado de calamidade pública, na data de 31 de dezembro de 2020.

Confira abaixo a imagem que confirma a suspensão temporária do certame:

depen2015.jpeg

Lembrando que o edital do certame foi publicado em 2015, sob organização da banca Cespe/Cebraspe. Foram ofertadas 258 vagas para os cargos de Especialista em Assistência Penitenciária (nível superior), de Agente Penitenciário Federal (nível médio) e de Técnico de Apoio à Assistência Penitenciária (nível médio).

Atualmente, o novo certame do Departamento Penitenciário Nacional está em andamento. São 309 vagas, sendo 294 vagas para o cargo de Agente Federal de Execução Penal, de nível médio, e 15 vagas para Especialista Federal em Assistência à Execução Penal, de nível superior.

Saiba mais: Concurso DEPEN

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.