Artigo

TCM RJ – Saiba tudo sobre o concurso!

O concurso do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro é um dos mais aguardados para o ano de 2020. A comissão organizadora está comprometida com a realização do certame e a banca organizadora deve ser oficializada nos próximos meses.

Serão ofertadas 28 vagas para o cargo de Auditor, sendo 23 para Auditor de Controle Externo e 5 para Auditor de Controle Externo na especialidade de Tecnologia da Informação. Mas é claro que haverá mais nomeações, então não se preocupe com isso! A remuneração inicial pode chegar a R$ 14 mil.

O Estratégia está, como sempre, comprometido com a sua aprovação. Por esse motivo, faremos uma transmissão ao vivo para que você saiba tudo sobre o concurso do TCM RJ. Será nesta segunda-feira, 20 de julho, às 19h. Não perca!

Saiba mais: Concurso TCM RJ


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.