Artigo

Alto Alegre do Pindaré: concurso tem inscrições prorrogadas

A Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré, Maranhão, publicou nesta semana o edital de prorrogação referente as inscrições do seu concurso público. Agora, os interessados em participar do certame terão até o dia 20 de julho para garantir a candidatura.

Permanecem válidas as inscrições realizadas anteriormente, sendo facultada àqueles que não realizaram seu pagamento, a emissão de 2ª via de boleto bancário no endereço da banca, Instituto Legatus.

Além disso, permanecem inalteradas as demais disposições até ulterior decisão, bem como as etapas estabelecidas pelo cronograma do concurso da Alto Alegre do Pindaré. No entanto, a data de realização das provas poderá ser adiada, caso necessário.

Vale ressaltar que caso sejam mantidas as restrições de circulação e aglomeração de pessoas atualmente em vigor em virtude da pandemia da Covid‐19, em conformidade com as determinações federais, estaduais e municipais, os exames poderão sofrer alterações.

Ao todo, o concurso Alto Alegre do Pindaré oferta 259 vagas distribuídas entre cargos de nível fundamental, médio e superior. Quer saber mais informações sobre o certame? Acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!

Saiba mais: Alto Alegre do Pindaré

Quer estudar para o Alto Alegre do Pindaré concurso?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.