Artigo

Aulão Especial TCM SP: Temas Aprofundados

Você que decidiu encarar o árduo desafio de se preparar para concursos públicos sabe que, hoje em dia, estudar é uma atividade profissional. Ano após ano, observamos que as provas das diversas bancas estão mais bem elaboradas. O que, consequentemente, eleva substancialmente a qualificação dos aprovados.

Sendo assim, para passar em seleções cada vez mais criteriosas, não basta aprender o mínimo, tem que se especializar. Para grande parte dos candidatos que se preparam adequadamente, gabaritar questões fáceis, e até mesmo de nível intermediário, tornou-se rotineiro e, mais ainda, uma obrigação.

É isso mesmo! Saber apenas o básico não será suficiente para você atingir o seu objetivo, principalmente, em certames concorridíssimos, como os da área de Controle, cujos candidatos se destacam pelo nível altíssimo de preparação.

Pensando nisso, neste sábado, 04 de julho, realizaremos uma série de aulas que agregarão muitos conhecimentos, aumentando suas chances de conquistar a tão sonhada vaga no concurso do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

Não deixe de acompanhar o Aulão Especial TCM SP: Temas Aprofundados. A transmissão acontece gratuitamente, no canal do Estratégia Concursos, no YouTube, a partir das 8h (horário de Brasília).

HorárioDisciplinaProfessor
08h às 09h30Controle ExternoHerbert Almeida
09h30 às 11hOrçamento PúblicoLuciana Marinho
11h às 12h30Contabilidade GeralSilvio Sande
13h30 às 15hAuditoriaGuilherme Santanna
15h às 16h30Contabilidade PúblicaGilmar Possati

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Confira as oportunidades em 2020

CONCURSOS 2020

As previsões para 2021

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.