Artigo

Cartórios TJ/SP-Peculiaridades das serventias: No evento de hoje!

O Tribunal de Justiça de São Paulo oficializou, desde outubro do ano passado, a escolha da Fundação Vunesp como organizadora do 12º Concurso de Outorga de Delegações de Notas e Registro do Estado, que deve ter seu edital publicado em breve.

O concurso foi autorizado em março de 2019 pelo Órgão Especial do TJ SP e se destina a preencher as serventias extrajudiciais vagas no Estado de São Paulo. A lista completa das serventias vagas ainda deve ser publicada pelo órgão.

Para ingressar na atividade de Notário ou Registrador é necessário ser bacharel em Direito ou comprovar o exercício de atividade notarial ou de registro pelo prazo mínimo de 10 anos.

Caso o candidato concorra ao critério de remoção, é necessário também ser titular de delegação de serviço notarial ou de registro por pelo menos dois anos.

Se você está se preparando para este concurso e quer entender as peculiaridades das serventias do Estado de São Paulo, não perca o evento exclusivo que será transmitido nesta terça-feira, 30 de junho, a partir das 19 horas no canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Mais informações: Concursos Cartório SP

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CURSO CARTÓRIO

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.