Artigo

Corujão DEPEN: o seu aliado para a APROVAÇÃO!

O concurso DEPEN, do Departamento Penitenciário Nacional, está em andamento! São ofertadas 309 vagas, sendo 294 vagas para o cargo de Agente Federal de Execução Penal, de nível médio, e 15 vagas para Especialista Federal em Assistência à Execução Penal, de nível superior.

E como está o seu preparo para o concurso DEPEN? Estão preparados para a prova objetiva? Para que vocês não carreguem dúvidas para o grande dia, o Estratégia concursos preparou um super evento!

No dia 26 de junho de 2020, a partir das 20h, você confere o Corujão DEPEN, uma verdadeira maratona de disciplinas para reforçar o seu preparo. Confira abaixo a programação:

depen.jpg

Assista abaixo ou em nosso canal no YouTube:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Saiba mais: Concurso DEPEN

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.