Artigo

Concurso de Santos: saiu resultado da prova de títulos

Foram divulgados os resultados referentes a etapa de avaliação de títulos do concurso de Santos. Ao todo, o certame oferta 124 vagas para diversos níveis de escolaridade.

Lembrando que os candidatos que discordarem da classificação referente a prova de títulos, podem entrar com recurso entre os dias 23 e 25 de junho, no site da banca organizadora, IBAM.

Para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, foram registrados 10 candidatos habilitados na lista da ampla concorrência e 07 na lista de candidatos com deficiência. Agora, os classificados devem passar, ainda, pela etapa de Avaliação Psicológica.

Já em relação aos demais cargos, os aprovados terão que enfrentar ainda uma prova prática mais avaliação psicológica, com exceção do cargo de Oficial de Administração (edital 06/2020), que só teve uma etapa.

Quer conferir os respectivos resultados da avaliação de títulos e ficar por dentro de TODOS os detalhes do certame? É fácil, acesse o link abaixo e fique por dentro de tudo!!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Santos

Saiba mais: Concurso ISS Santos

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Santos?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso Prefeitura de Santos

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Editais em aberto:

Concursos abertos

Oportunidades previstas:

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.