Artigo

Concurso TRE PI: validade suspensa temporariamente

O concurso TRE PI, realizado em 2015, e que ofertou vagas para Analista Judiciário e Técnico Judiciário, teve sua validade suspensa. A decisão partiu do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Desembargador José James Gomes Pereira.

O certame havia sido prorrogado até 29/08/2020, mas devido a suspensão do prazo por causa da pandemia de Covid-19, só voltará a fluir após o encerramento do estado de calamidade pública.

Vale lembrar que Foram ofertadas 15 vagas, distribuídas nos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário do concurso TRE PI. Além das vagas imediatas, foi disponibilizado cadastro de reserva. Segundo o site da banca Cebraspe, 15.490 candidatos se inscreveram para o concurso TRE PI.

Até o último domingo (21), o estado do Piauí registrou 500 mortes por Covid-19 e totalizou um acumulado de 14.476 casos confirmados. Além disso, o governo e as prefeituras seguem pedindo para que a população fique em casa para que a curva de contaminação não aumente mais.

Aulas em escolas e universidades, a maioria das atividades comerciais, esportivas e de serviços em geral estão suspensas por tempo indeterminado.

Concurso TRE PI revela suspensão do prazo de validade
Concurso TRE PI revela suspensão do prazo de validade

Mais informações: concurso TRE PI

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões


Quer estudar para o Concurso TRE PI?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para 
TRE PI:

CURSO TRE PI

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.