Artigo

Concurso Magistratura MS libera resultado preliminar da 1ª fase

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul, divulgou nesta terça-feira, 26 de maio de 2020, o resultado preliminar da 1ª fase do concurso e também os resultados dos recursos interpostos.

O documento revela o resultado preliminar da 1ª fase do concurso Magistratura MS e todos os candidatos que realizaram a Prova Objetiva Seletiva poderão visualizar as suas notas e conferir os seus desempenhos individuais através do site da banca do certame, a FCC.

Os aprovados poderão apresentar recursos contra o Resultado preliminar em até dois dias úteis seguintes à publicação do mesmo.

Além disso, em face da análise dos recursos interpostos, houve alteração de gabarito e questão atribuída a todos os candidatos presentes à prova. Cinco questões de diferentes provas foram anuladas.

Confira no link abaixo:

Gabarito alterado

Vale lembrar que a prova escrita do concurso foi adiada por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19). O certame visa ofertar aos candidatos 10 vagas para o cargo de Juiz Substituto.

Mais informações: concurso Magistratura MS

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Prepare-se para o concurso Magistratura MS

CURSO MAGISTRATURA MS

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.