Artigo

Semana Especial das Oportunidades Escondidas: 25 a 31 de Maio!

Por trás de lendas, mitos e falácias a respeito dos concursos públicos existe uma série de oportunidades ainda desconhecida até por aqueles que estão acostumados a prestar provas ou se preparam para determinada carreira.

São possibilidades pouco expostas ou debatidas publicamente e algumas delas conhecidas apenas por quem se prepara para um tipo de certame em específico e que, por isso, acaba por conhecer mais algumas peculiaridades.

Essas oportunidades não se limitam a uma área, especialidade, esfera de atuação ou nível de escolaridade, mas, pelo contrário, fazem parte de muitas delas, sejam policiais, fiscais, de tribunais, legislativas, de controle etc.

E para que você conheça algumas delas, a equipe de professores do Estratégia Concursos preparou uma Semana Especial das Oportunidades Escondidas, que iniciará hoje, segunda-feira, 25 de maio, às 19 horas, e se estenderá até o domingo, 31 de maio.

Confira abaixo a programação:

Data Horário Tema
25/05 (segunda-feira)19 horas1800 chances de ganhar 9k
26/05 (terça-feira)19 horasRequisito: Nível médio
Remuneração: + de 20k
27/05 (quarta-feira)19 horasO concurso com o maior número de vagas!
28/05 (quinta-feira)19 horasAs melhores oportunidades para quem não tem nível superior
29/05 (sexta-feira)19 horas9 oportunidades de ganhar + de 15k
30/05 (sábado)10 horasA melhor área de 2020! Saiba qual é a bola da vez!
31/05 (domingo)20 horasR$ 12 mil.
149 dias até o edital!

A semana se inicia com o tema 1800 chances de ganhar 9k, transmitida gratuitamente no canal do Youtube. Clique abaixo e acesse:

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Quer estudar para o concursos?

Gostou destas oportunidades e deseja se preparar para concursos? Confira abaixo nossos cursos e comece agora seus estudos:

CURSOS PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS TRIBUNAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.