Artigo

SEPLAG MG: após adiar prova, ENEM tem inscrições prorrogadas

As inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio foram prorrogadas! Com isso, aqueles que têm interesse em participar do concurso público da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais podem se inscrever no ENEM até o dia 27 de maio.

Vale ressaltar que, assim como já vem acontecendo anteriormente, a avaliação do concurso SEPLAG MG será feita através do ENEM. Portanto, os interessados devem se candidatar nos dois processos.

Já as inscrições da Secretaria poderão ser realizadas no período de 1º de julho a 19 de agosto. O procedimento deve ser executado no site da banca organizadora do certame, a Fundação Cefetminas.

Devido a pandemia da COVID-19 e o fechamento das escolas, o Governo resolveu adiar entre 30 e 60 dias a aplicação da prova. Agora, uma nova data será decidida, através de enquete com os participantes, e divulgada em momento oportuno.

O edital do concurso Seplag MG foi publicado com a oferta de 40 vagas imediatas para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). O salário inicial é de R$ 5.451,65.

Saiba mais: Concurso SEPLAG MG

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Curso Seplag MG (ENEM)

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.