Artigo

Mais de 50% dos aprovados na 1º etapa da Sefaz AL são alunos do Estratégia

Quem conhece o Estratégia Concursos sabe que trabalhamos constantemente para fornecer os melhores materiais e cursos para concursos públicos no país! E, mais uma vez, estamos vibrando pela vitória dos nossos alunos, que também é nossa.

Conforme apuração, identificamos que entre os aprovados na primeira etapa (prova objetiva) do concurso público da Secretaria de Estado de Fazenda do Alagoas, dentro do número de vagas ofertadas, mais de 50% são nossos alunos. Ou seja, estudaram conosco ou já fizeram uso de algum curso ou material nosso.

Ainda tem alguém que não acredita que o Estratégia Concursos é o número 1 em aprovações? Então, vamos aos números:

  • Auditor Fiscal: Dos aprovados dentro do número de vagas (60), 32 são nossos alunos
  • Auditor de Finanças: Dos aprovados dentro do número de vagas (25), 14 são nossos alunos

Saibam que é uma satisfação gigantesca ver nossos alunos na lista de classificados. Isso prova que todo empenho que nosso time de professores tem em realizar os conteúdos, aulões de véspera, maratonas, PDF’s, está gerando bons frutos.

O certame contou com 8.207 inscritos, no qual são ofertadas 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal (AFRE) e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação (AFCA), ambos com exigência do nível superior.

Vale ressaltar que, além da prova Objetiva, os candidatos foram avaliados por meio de prova Discursiva. No entanto, por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a divulgação do resultado final desta segunda etapa, bem como a convocação para a avaliação biopsicossocial, precisaram ser adiados.

Saiba mais: Concurso Sefaz AL


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.