Artigo

Saiba como conciliar os estudos do concurso TCE RJ e TCDF

Os concurseiros da Área de Controle não têm do que reclamar. Dois dos certames mais aguardados da área tiveram seus editais publicados no início de 2020.

O primeiro foi o do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro com a oferta de 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo. A segunda excelente oportunidade veio com a abertura do concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal, cuja oferta é de 10 vagas para o cargo de Auditor de Controle Externo.

Por se tratarem de concursos importantes, muitos alunos estão indecisos em qual focar. Mas, e se eu disser que essa escolha não precisa ser feita? Apesar dos conteúdos programáticos serem relativamente extensos, se você fizer um planejamento muito bem feito, não precisa deixar de lado nenhuma dessas excelentes oportunidades, e ainda, aumenta suas chances de aprovação.

É isso mesmo! É plenamente possível se preparar para dois concursos de altíssimo nível como esses ao mesmo tempo. Quer saber como conciliar os estudos para esses dois certames?

Estarei ao lado do coach Renan Fineto em mais uma transmissão gratuita, no canal do Estratégia Concursos no Youtube. Nosso evento acontece nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, às 19h (horário de Brasília). Não perca!

Saiba mais: Concurso TCE RJ

Saiba mais: Concurso TCDF


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.