Artigo

PGM Teresina: Intensivo de 3 dias sobre Legislação Local. Não perca!

Existem disciplinas que são cobradas na maioria dos concursos públicos, havendo diferença apenas na forma de abordagem ou aprofundamento. Este é o caso de Direito Constitucional, Direito Administrativo e Domínio da Língua Portuguesa, por exemplo.

No entanto, existem outras matérias que são totalmente específicas e voltadas para aquela carreira em si, o que acontece com história e geografia da região, teses institucionais, regimentos e legislação local.

Recentemente, a Procuradoria do Município de Teresina divulgou a Fundação Carlos Chagas como a banca organizadora de seu próximo concurso, que já tem, inclusive, regimento publicado. E uma das disciplinas exigidas, adivinhe qual é? Isso mesmo: Legislação local! Matéria com a qual poucos candidatos têm muita afinidade.

Por essa razão, a equipe de professores do Estratégia Concursos preparou um evento de três dias tratando exclusivamente dessas leis, a fim de contribuir para a preparação do candidato desde antes da publicação do edital.

O evento se inicia nesta terça-feira, 14 de janeiro e irá até a quinta-feira, 16, sempre as 19 horas, contando com a participação dos seguintes professores:

Data HorárioProfessor
14/01 19 horasIgor Maciel
15/01 19 horas Claudio Moreira do Rêgo Filho
16/01 19 horas Ari Ricardo Rocha Gomes Ferreira

Quer estudar para o concurso PGM Teresina?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? O Estratégia Concursos já tem cursos para o Concurso PGM Teresina! Confira:

CURSO PGM TERESINA

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.