Artigo

Prorrogado prazo de estudos do grupo de trabalho do concurso Procon DF

Foi publicada a Portaria nº 86, que prorroga por mais 30 dias o limite para conclusão dos estudos do Grupo de Trabalho do concurso público do Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal – Procon DF. De acordo com o documento, o prazo passa a contar a partir da data de 23 de dezembro.

Vale lembrar que esta já é a terceira vez que o grupo tem o prazo prorrogado para concluir a elaboração de estudos técnicos e apresentar os resultados obtidos ao Diretor-Geral do IDC/Procon-DF. São previstas vagas para a carreira de Atividades de Defesa do Consumidor do órgão.

Vale ressaltar que, de acordo com um levantamento recente, disponível no Portal da Transparência do Distrito Federal, atualmente, há um total de 116 cargos no Procon. O último concurso aconteceu em 2011, sob organização do IADES. Foram ofertadas 200 vagas, distribuídas entre as três carreiras do Instituto.

Confira a seguir íntegra do documento publicado no Diário Oficial:

image.png

Saiba mais: Concurso Procon DF


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO PROCON DF

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.