Artigo

Resultado preliminar da Prova Discursiva do concurso Prefeitura de Rio Preto

Foram publicados, no Diário Oficial de São José do Rio Preto, os resultados preliminares das provas discursivas/estudo de caso dos editais número 02 e 05, para cargos da Saúde e Gerais, respectivamente.

Recursos referentes aos resultados podem ser interpostos no prazo de até dois dias úteis, após a publicação do Edital. Ou seja, até o dia 05 de dezembro de 2019. Todo o processo deve ser feito através do site da banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas – FCC.

O concurso da Prefeitura de Rio Preto oferta 202 vagas para diversos cargos de nível médio e superior, com remunerações que variam entre R$ 1.302,01 e R$ 16.002,99, sendo ainda beneficiados com reembolso transporte, auxílio-saúde e auxílio-alimentação.

Confira nos links abaixo os editais com os resultados preliminares, publicados no Diário Oficial de São José do Rio Preto – SP:

Resultado Preliminar – Edital n° 02/2019 (Cargos da Saúde)
Resultado Preliminar – Edital n° 05/2019 (Diversos cargos)

Mais informações: Concurso Prefeitura de Rio Preto

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.