Artigo

Concurso PC PR: tire dúvidas e ganhe dicas sobre o cargo de Delegado

O Governador do Paraná Ratinho Jr. anunciou que o próximo concurso da Policia Civil do Estado ofertará 400 vagas, sendo 50 para o cargo de Delegado, Investigador 300 vagas e Papiloscopista 50 vagas.

Para concorrer ao cargo de delegado é necessário possuir formação em nível superior em direito. Vale lembrar aos candidatos que o cargo de Delegado possui remuneração inicial de R$ 17.921,62.

Além disso, o cargo conta com plano de carreira, que permite a um servidor veterano atingir uma remuneração de até R$ 28.007,81.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso PC PR

Sabendo que o concurso possui uma enorme importância para os concurseiros, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para tirar dúvidas e dar dicas sobre o certame.

O evento acontece nesta segunda-feira, 16 de setembro, às 19:00. Os professores Paulo Bilynskyj e Michael Procópio vão ministrar a aula ao vivo e gratuitamente.

Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar basta clicar no vídeo abaixo.

CURSO PC PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.