Artigo

Edital Estratégico Guarda Municipal de Caieiras: Baixe gratuitamente e evolua sua preparação

O município de Caieiras, no Estado de São Paulo, publicou esta semana um edital para o cargo de Guarda Municipal. O certame oferece 70 vagas, sendo 14 para o sexo feminino e 56 para o sexo masculino.

A remuneração inicial é de R$ 1.528,81 para o cargo que exige Nível Médio completo.

As inscrições estarão abertas no período de 16 de setembro a 11 de outubro no site RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais. O valor da taxa de inscrição é de R$30,00.

Com as provas marcadas para o dia 17 de novembro inicia-se uma corrida contra o tempo para colocar o estudo de todas as matérias em dia. E para lhe ajudar nessa questão, o Estratégia Concursos anuncia a nova versão do Edital Estratégico.

Adicionando o Edital Estratégico à sua rotina de estudos você poderá acompanhar seu desempenho através de gráficos, tendo assim um visão completa das matérias que necessitam de mais revisões.

Todos os cargos ofertados no edital ganharão seu próprio Edital Estratégico com planilhas otimizadas para as matérias cobradas. Abaixo você encontra o link de download gratuito para o Edital referente à cada cargo:

Faça download do Edital Estratégico da Guarda Municipal de Caieiras:

Guarda Municipal de Caieiras

Mais Informações: Guarda Municipal Caieiras SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa noite, Paulo,você é o melhor. Ótimo edital estratégico para organizar os estudos,vou aplicar este edital para organizar as matérias para PC-Sp. Vou fazer essa prova também para Guarda de Caieiras. Obrigado.
    Fabiano Costa em 12/09/19 às 18:51