Artigo

Concurso TJ MG: Entenda como a unificação de carreiras afeta os certames

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais atualmente está organizando dois concursos, um para a 1ª Instância e outro para a 2ª Instância. Ambos os certames já estão com banca definida e encaminhados.

Mesmo com as organizações bem avançadas, após a escolha das bancas organizadoras nenhum dos editais foi publicado. Após um tempo foi comunicado que a demora na publicação se devia às intenções do órgão em unificar as carreiras dos dois graus de jurisdição.

A proposta foi aprovado, no entanto recebeu muitas críticas do Sindicato dos Servidores da Justiça de Minas Gerais (SINJUS MG), que enviou algumas emendas visando alterações no projeto. Até o momento não houve confirmação se essas emendas foram aprovadas.

Confira todos os detalhes: Concurso TJ MG 1ª Instância, Concurso TJ MG 2ª Instância

Dois concursos dessa magnitude geram muitas expectativas nos concurseiros, que muitas vezes se perguntam se esse novo projeto de unificação pode de alguma forma afetar os certames.

Para explicar todos os detalhes e sanar todas as dúvidas à respeito do assunto, o Estratégia realizará nesta segunda-feira uma transmissão ao vivo totalmente focada nos concursos do TJ MG.

Para não perder nenhum segundo desse bate papo e aproveitar para pegar algumas dicas de preparação, basta clicar no player abaixo e conferir:

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJMG:

CURSO TJMG

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.