Artigo

Concurso Assembleia Legislativa TO: saiba como se preparar para o certame

Ainda segue em estudos o concurso público da Assembleia Legislativa do Tocantins, de acordo com o parecer do Presidente do órgão, deputado Antônio Andrade.

A expectativa é de que o edital seja publicado ainda no segundo semestre de 2019. A AL TO já constituiu uma comissão para analisar a viabilidade do certame.

Vale lembrar que em agosto de 2018, a Assembleia Legislativa do Tocantins foi condenada a diminui o número excessivo de cargos comissionados em sua estrutura e a realizar um novo certame no prazo de 6 meses datados do início da nova legislatura.

Quer saber mais sobre o certame? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso Assembleia Legislativa TO

Sabendo da grandeza do certame, os concurseiros precisam se preparar para quando o dia “D” chegar. Pensando nisso a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para tirar dúvidas e dar dicas sobre o concurso.

O evento acontece nesta quinta-feira, 29 de agosto, às 16:00. A professora Sarah Delma irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Inscreva-se Grátis

Para participar basta clicar no vídeo abaixo:

CURSO AL TO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Esse ano não sai esse edital, ficará para o próximo ano.
    VANDERLITO ALVES VILANOVA em 29/08/19 às 15:26