Artigo

Semana de monitorias fiscais para os concursos ISS

Todos nós sabemos o quanto os concursos direcionados para área fiscal são importantes e concorridos entre os concurseiros. Atualmente diversos concursos em regiões diferentes estão se movimentando para lançar seus respectivos editais.

Alguns dos principais certames que devem sair em breve são: Porto alegre, Aracaju, Campinas, Rio de Janeiro e Betim que seguem com comissão formada e alguns deles com até banca definida.

Confira abaixo o resumo de cada um destes concursos que prometem:

Concurso ISS RJ

O último concurso ISS RJ foi feito há 9 anos, com isso o órgão necessita realizar um novo concurso público, haja vista que o efetivo está bem abaixo do que é previsto em lei.

Os candidatos ao cargo de Fiscal podem receber remuneração inicial de R$ 22.309,25, podendo ser acrescidas Gratificações de Produtividade Fiscal e Gratificação Complementar. No teto da carreiras, a remuneração mensal pode chegar a R$ 37 mil.

Concurso ISS Campinas

O certame já possui banca organizadora definida e ficou a cargo da Vunesp. Com isso, o próximo passo é que o edital seja publicado em breve. Os cargos ofertados pelo concurso ISS Campinas são de Auditor Fiscal Tributário e Agente Fiscal Tributário.

Vale lembrar que são previstas aos candidatos 2 vagas imediatas para Agente Fiscal Tributário e 2 vagas imediatas para Auditor Fiscal Tributário.

Concurso ISS Aracaju

O concurso ISS Aracaju recebeu autorização do Prefeito Edvaldo Nogueira para realizar o certame. Além disso, foi formada uma comissão para organizar o concurso.

O órgão não realiza concurso público há mais de 20 anos, com isso o déficit aumenta e o certame torna-se cada vez mais viável.

Concurso ISS Betim

O concurso ISS Betim definiu como banca organizadora do seu próximo certame o Instituto AOCP. Com a definição da organizadora, cresce a expectativa para a publicação do edital.

Conforme o Projeto Básico, o certame ofertará 2.343 vagas para 81 cargos das áreas de administração, educação e saúde. Dentre essas vagas, serão seis são para o cargo de Auditor Fiscal.

Concurso ISS Porto Alegre

Com a dispensa de licitação divulgada, a Fundatec foi oficializada como banca organizadora do concurso ISS Porto Alegre. O próximo passo é que o edital seja divulgado para todos os concurseiros.

São previstas vagas aos candidatos para os cargos de Auditor de Controle Interno e Auditor Fiscal da Receita Municipal, ambos com exigência de nível superior.

Semana de monitorias fiscais do concurso ISS

Sabendo que a área fiscal é uma das mais concorridas do país, os professores do Estratégia Concursos desenvolveram para você a Semana de Monitorias Fiscais.

Nesta segunda-feira, 17 de junho o professor Luis Eduardo abordará os planos de estudo e analises estatísticas do concurso ISS Porto Alegre. Você acompanha gratuitamente a transmissão ao vivo, às 19 horas pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Programação Concurso ISS

Segunda-feira – 17/06/2019 – 19h
Aula 01 -Assunto: Concurso ISS-Porto Alegre: plano de estudos e análise estatística. -Professor: Luis Eduardo

Segunda-feira – 08/07/2019 – 19h
Aula 02 – Assunto: Concurso ISS-Aracaju: plano de estudos e análise estatística.
Professor: Rafael Barbosa

Segunda-feira – 15/07/2019 – 19h
Aula 03 – Assunto: Concurso ISS-Campinas: plano de estudos e análise estatística.
Professor: Renan Fineto

Segunda-feira – 22/07/2019 – 19h
Aula 04 – Assunto: Concurso ISS-Rio de Janeiro: plano de estudos e análise estatística.
Professor: Ernani Júnior

Segunda-feira – 29/07/2019 – 19h
Aula 05 – Assunto: Concurso ISS-Betim: plano de estudos e análise estatística.
Professor: Eduardo Furtado

Curso para concurso ISS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada


Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.