Artigo

2º Simulado OAB 1ª fase terá concurso de bolsas

Simulado OAB inédito fortalece condicionamento para a 1ª fase

A pouco mais de um mês da 1ª fase do XXVIII Exame de Ordem, estamos em uma fase decisiva no planejamento de estudos para a prova objetiva: enfrentar as 80 questões do primeiro desafio para a conquista da carteira da OAB exige condicionamento e treino.

No dia 16 de fevereiro, a partir das 8h:30, o Estratégia OAB vai aplicar mais um simulado inédito com correção ao vivo e totalmente gratuito para a 1ª fase do Exame, desta vez com direito a ranking e 100% de bolsa no Pacote para a 1ª fase para os três primeiros colocados. O regulamento está disponível no fim da página.

Será uma excelente oportunidade para você testar seus conhecimentos, diagnosticar suas dificuldades e ajustar seu planejamento de estudos para os próximos dias.

Faça sua inscrição no Simulado OAB

Inscreva-se grátis

Curso OAB 1ª fase

O Estratégia OAB lança na mais uma edição do Curso OAB 1ª fase totalmente gratuito e focado na resolução de questões.

Serão transmissões ao vivo, até o dia da prova, de todas as disciplinas cobradas na 1ª fase do XXVIII Exame de Ordem. A programação do curso continua até a prova, 17 de março

Inscreva-se grátis!


Cursos OAB 1ª Fase

Regulamento

PROMOÇÃO CONCURSO DE BOLSAS – Estratégia OAB

Simulado 1ª Fase do XXVIII Exame de Ordem dos Advogados do Brasil – OAB

1. Esta promoção concederá bolsas de estudos no Pacote Completo do curso da 1ª Fase do Exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ofertado pelo site Estratégia OAB aos 3 (três) primeiros candidatos melhores classificados no ranking final do Simulado OAB, aplicado pela equipe de professores do Estratégia Concursos no dia 16 de fevereiro de 2019.

1.1 A premiação será concedida da seguinte forma:

1.1.1 1º, 2º e 3º colocados no ranking receberão uma bolsa integral de 100% de desconto no Pacote Completo do curso de 1ª Fase do XXVIII do Exame da OAB;

1.1.2 os candidatos empatados serão submetidos aos critérios abaixo relacionados:

1.1.2.1 como primeiro critério de desempate, a classificação dos candidatos será feita levando em conta maior nota nas disciplinas a partir da sequência a seguir:

a) Ética Profissional

b) Direito Constitucional

c) Direito Civil;

d) Direito Administrativo;

e) Direito Processual Civil;

f) Direito Penal.

1.1.3 As bolsas são válidas apenas para a aquisição do Pacote Completo do curso da 1ª Fase do XXVIII Exame de Ordem, ofertado pelo site Estratégia OAB.

1.1.4 A premiação não se aplica à Assinatura Ilimitada, pacotes de outros cursos e/ou cursos isolados.

1.1.5 caso o(s) candidato(s) premiado(s) já estiver(em) matriculados no curso cuja premiação é objeto desta promoção, o(s) mesmo(s) terá(ão) direito a desconto equivalente para aquisição de outro pacote de cursos em livros digitais e vídeos do Estratégia Concursos à sua livre escolha, exceto para a Assinatura Ilimitada, cursos de discursivas com correção, aulões presenciais e serviço de Coaching.

2.  O simulado acontece no dia 16 de fevereiro de 2019, das 8h30 às 13h (horário de Brasília).

2.1 Para concorrer às bolsas é necessário participar do simulado, responder às questões da prova teste e preencher o formulário que ficará disponível em artigo no site entre às 10h30 e 13h do dia de realização do simulado.

2.2 somente serão aceitos, para fins de avaliação de nota e classificação neste concurso, os gabaritos que forem encaminhados até as 13h, do dia 16 de fevereiro, antes do início da transmissão da correção do Simulado que acontece AO VIVO;

2.3 Os alunos devem indicar, no formulário, dados como e-mail e telefone para que a equipe de atendimento do Estratégia Concursos entre em contato com os contemplados.

2.3.1 Fica facultado ao aluno o uso de um nickname/apelido no Ranking desde que preencha corretamente e-mail e telefone para fins de contato.

2.3.2 É de inteira responsabilidade do participante deste concurso o preenchimento correto dos dados cadastrais para fins de contato.

3. Participando da promoção você concorda com os termos deste regulamento e com a divulgação do seu nome no ranking classificatório.

3.1 Todos os dados cadastrados n formulário de ranking farão parte de um banco de dados do Estratégia Concursos e não serão, em hipótese alguma, divulgados ou compartilhado com terceiros.

Saiba mais: Exame de Ordem OAB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Cida. Segue o link do 2º simulado OAB: https://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/simulado-oab-xxvii-2-2/ Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 06/03/19 às 15:02
  • Boa noite, Gosto muito do material de vocês, assisto tudo que esta disponível, e faço os simulados, porem esse (2. simulado para o exame XXVIII), nao achei em lugar nenhum para baixar e treinar em cima dele. Gostaria muito, se fosse possível me enviarem o simulado via email, pois esta disponível a correcão gratuita, e o simulado nao! Eu nao consegui de forma alguma. Desde já agradeço a seriedade e o carinho com que vocês fazem o curso e os videos.
    Cida Menegasso em 02/03/19 às 21:11
  • Quero receber os simulados
    Rosemary Bevilaqua em 02/02/19 às 05:28