Artigo

Resultado OAB: divulgada lista preliminar dos aprovados na 1ª fase do XXVII Exame de Ordem

Confira o Resultado OAB completo; prazo para recursos começa em 4 de dezembro

A Fundação Getúlio Vargas e o Conselho Federal da OAB divulgaram, nesta tarde, o resultado preliminar da 1ª fase do XXVII Exame de Ordem, cuja prova foi aplicada em 18 de novembro.

Os candidatos interessados em interpor recurso tem entre as 12h do dia 4 de dezebro até as 12h de 7 de dezembro para preencher o formulário eletrônico disponibilizado no portal da FGV.

Lembre-se que os recursos devem ser feitos exclusivamente pela internet e devem respeitar, para cada questão que se pretende impugnar, o limite de 5.000 caracteres. Para um guia completo, clique aqui.

A próxima fase do Exame de Ordem, a prova prático-profissional, foi agendada para o dia 20 de janeiro de 2019 e será aplicada em todo país no período da tarde, com duração de 5h.

Os locais de prova da 2ª fase serão divulgados em 14 de janeiro de 2019.


Se você está procurando o Resultado da 2ª fase do XXVII Exame de Ordem, clique aqui.

Estudo Estratégico para a 2ª fase

O Estratégia OAB é comprometido com a popularização de material gratuito e de qualidade para a sua preparação para o Exame de Ordem.

Por isto, já está no ar mais uma edição do nosso curso intensivo para a 2ª fase, focado na resolução de questões dissertativas e na redação de peças profissionais.

Todos os dias, nos períodos da manhã, da tarde e da noite, nossos professores estão ao vivo em aulas completas das áreas profissionais do Exame.

Além disso, para ajudar no seu condicionamento para a prova, preparamos a aplicação de um Simulado para a 2ª fase com correção ao vivo, marcado para o dia 12 de janeiro de 2019.

Clique aqui para se inscrever.

Conheça nossos cursos preparatórios para o Exame de Ordem.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.