Artigo

Segurados do RGPS – Resumo Diagramado para INSS

Olá pessoal! Aqui é o professor Rubens Maurício. Para quem não me conhece, sou Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, professor de Direito Previdenciário e coach do Estratégia Concursos.

Nós do Estratégia Concursos, sempre preocupados em proporcionar conteúdo de alto nível e facilitar a vida do concursando, estamos disponibilizado, gratuitamente, nosso segundo artigo com mapas mentais de Direito Previdenciário para o concurso do INSS!

Por meio deste material será possível revisar nossa disciplina de forma rápida e objetiva, para melhor fixação dos conceitos e palavras-chave. Nosso objetivo será simplificarmos o processo de retenção de conteúdo do Direito Previdenciário, proporcionando revisões efetivas e de alta performance.

Nesta segunda publicação da série “Resumos Diagramados para o INSS” vamos tratar dos Segurados Obrigatórios e dos Segurado Facultativo do RGPS.

Link para download: 2 – SEGURADOS DO RGPS

Nos próximo artigo iniciaremos a revisão diagramada do “Financiamento da Seguridade Social”.

 

Caso queiram aprofundar seu estudo e resolver centenas de questões comentadas, acessem nosso curso completo de Direito Previdenciário para o INSS por meio dos links a seguir:

Caso tenham interesse em assistir a análise do último edital do INSS com dicas de preparação para o próximo concurso, acessem o link a seguir:  Concurso INSS 2019 – Análise de Edital e Como Estudar

   Um forte abraço,

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Obrigada professor pela aula de hoje e pela grandeza do seu coração...por ser esta pessoa iluminada por Deus que sempre se preocupa com os outros, o mundo precisa de gente assim.
    Maria Luciene Lima Ribeiro em 12/03/19 às 01:29
  • obrigada professor excelente material suas aulas tem sido um diferencial para a minha preparação obrigada de coração
    Lucy Oliveira em 10/03/19 às 14:49
  • Qual é o programa utilizado para fazer os mapas mentais?
    Pedro em 19/10/18 às 11:02
  • Grato demais estratégia, material sempre excelente!
    Ciro Falcão em 15/10/18 às 16:40
  • Obrigada, Professor! Material excelente.
    Fernanda em 15/10/18 às 10:16