Artigo

Fique por dentro das 6 Oportunidades para se Tornar Delegado

Os concursos da área policial sempre são concorridos e muitos candidatos continuam na expectativa de conseguir a tão sonhada vaga. O cargo de Delegado é o mais cobiçado no concurso de qualquer Policia Civil.

Para se tornar Delegado o concurseiro deve possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão do curso de bacharelado em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC.

Atualmente existem seis concursos que devem publicar edital em breve. O PC RN está em andamento, na fase de escolha da banca organizadora e do quantitativo de vagas que serão oferecidas no certame.

Já o concurso PC BA , teve confirmação através do Governador Rui Costa, que pretende ainda este ano ofertar vagas para as carreiras de Delegado, Escrivão e Investigador.

O governador do Ceará Camilo Santana garantiu em pronunciamento nas redes sociais que irá realizar novos concursos para a Polícia Civil do Ceará.

Para a PC PR, a expectativa é de que sejam ofertadas 400 vagas, sendo 50 para o cargo de Delegado, Investigador 300 vagas e Papiloscopista 50 vagas.

A PC PB ainda segue os estudos para realizar o seu próximo concurso público para a Polícia Civil da Paraíba. Devem ser ofertados cargos de Delegado, Agente e Escrivão.

O concurso da PC RJ tem comissão formada e deve ofertar 1.000 vagas imediatas para os cargos de Delegado, Investigador, Inspetor, Perito, Técnico e Auxiliar de Necropsia.

Sabendo da importância dos concursos, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para tirar dúvidas, dar dicas e também explicar a situação de cada certame citado acima.

O evento acontece nesta terça-feira, 17 de setembro, às 19:00. Os professores Paulo Bilynskyj e Victor Hugo vão ministrar a aula ao vivo e gratuitamente.

Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar clique no vídeo abaixo.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.