Artigo

Zoológico DF: comissão de trabalho substitui membro

Foi publicada, no Diário Oficial do Distrito Federal, desta terça-feira, 21 de julho, a Instrução nº 133 que designa um novo membro para compor a comissão de trabalho do concurso Zoológico DF.

Segundo o documento, a servidora Sheila Maria Souza Nunes passa a fazer parte do Grupo de Trabalho que visa a atualização processual quanto a realização de concurso Zoobiologia DF para preenchimento de vagas existentes no quadro de pessoal e Reestruturação da Fundação.

Vale ressaltar que a designação de Sheila é em substituição à ex servidora Cinthia Nunes Mendes de Sousa. O órgão não forneceu mais detalhes referentes a tal substituição. Confira abaixo a publicação da Instrução nº 133 da troca de servidores do Grupo de Trabalho do Zoológico DF:

O edital do concurso Zoológico DF pode estar cada vez mais próximo de sair do papel. Isso porque o Grupo instituído para realizar os trabalhos referentes ao certame tem até 120 dias para conclusão do mesmo.

Após isso, uma empresa deverá ser contratada para organizar e finalizar todos os pontos referentes a etapa de provas do concurso. Posteriormente, o edital poderá ser publicado.

Apesar dos trabalhos estarem sendo encaminhados, ainda não existe uma previsão do número de vagas e cargos que serão ofertados no concurso Zoológico DF que é aguardada há muito tempo, desde 2013.

Saiba mais: Concurso Zoológico DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.