Concurso Zoológico de Brasília: Grupo de trabalho é alterado
Concursos Públicos

Concurso Zoológico de Brasília: Grupo de trabalho é alterado

O Grupo de Trabalho responsável pelos estudos do novo concurso Zoológico de Brasília teve sua primeira alteração. A servidora Sheila Maria Souza Nunes vai substituir Cintia Nunes Mendes de Souza.

Vale lembrar que o Grupo, formado em abril, tem até o final de agosto para concluir os estudos. Na ocasião, esses integrantes deverão apresentar os resultados quanto a viabilidade do certame, número de vagas e cargos necessários.

Confira neste artigo as principais informações sobre o concurso e a FJZB. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:

Atual situação do concurso Zoológico de Brasília

A realização do primeiro concurso da Fundação Jardim Zoológico de Brasília é aguardada há muito tempo, desde 2013. Agora, com a criação do Grupo de Trabalho responsável pelo certame, as expectativas para o edital só aumentam.

Sendo assim, a Diretora Presidente da Fundação decretou ao grupo de trabalho instituído que finalize os estudos a respeito do certame no prazo máximo de 120 dias, ou seja, até o final de agosto.

Além das discussões a respeito do concurso público, outros temas relacionados à Fundação Jardim Zoológico de Brasília também já foram abordados:

  • Prestação de contas do exercício de 2019;
  • Reorganização dos Cargos de Natureza Especial e em Comissão do Distrito Federal; e
  • Concurso Público para a Fundação Jardim Zoológico de Brasília – Adequação da Reestrutura da Fundação Jardim Zoológico de Brasília. Grupo de Trabalho sobre Concurso Público – Reestrutura – terá cento e vinte dias para finalizar os trabalhos.

Vale ressaltar que a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o órgão para acompanhar os tramites e obter maiores informações sobre o certame.

Grupo de Trabalho original:

Alteração no Grupo de Trabalho:

Sobre a Fundação Jardim Zoológico de Brasília

A Fundação é uma instituição socioambiental que desenvolve ações com foco na educação ambiental, conservação e preservação da fauna brasileira. Tem o privilégio de ser a primeira instituição ambientalista criada no Distrito Federal. É um órgão da administração indireta vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente do DF (SEMA).

Uma das ações de grande reconhecimento é o trabalho de conservação e pesquisa, o que contribui para preservação de animais ameaçados de extinção.

Quanto ao desenvolvimento científico, o Zoo Brasília trabalha em parceria com entidades renomadas como a Universidade de Brasília (UnB), Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuária (Embrapa), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e Instituto Federal de Educação Teológica (IFTB), entre outras.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Ficha técnica do concurso Zoológico de Brasília

Informações do Concurso Zoológico de Brasília

Data prevista: 2020
Vagas: a definir
Cargos: a definir
Banca: a definir

Ascom Estratégia
[email protected]

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados