O site Estratégia Concursos é confiável, tanto para navegação e leitura quanto para realização de compras de cursos online.

Nosso site possui páginas em http e outras em https, como nos grandes sites de e-commerce do Brasil.

As páginas http possuem conteúdo da parte aberta do site, onde são divulgados artigos, notícias, depoimentos e apresentados os cursos à venda.

Já as páginas https (HyperText Transfer Protocol Secure) utilizam criptografia de dados, de modo a garantir a segurança dos dados pessoais do(a) aluno(a) na realização do cadastro e nas compras efetuadas. Deste modo, as informações pessoais digitadas no site estão protegidas contra o acesso indevido de terceiros.

A segurança das páginas https pode ser conferida na barra de navegação, onde aparece a sigla https na cor verde. Nosso site conta, inclusive, com a tecnologia de Extended Validation (EV), caixa verde com o nome da empresa e que confere mais segurança quanto à autenticidade do site (como encontrado em sites de bancos, provedores de e-mails, etc.).

Também é possível conferir a segurança e autenticidade do site clicando no selo da Verisign (Norton) constante do rodapé de todas as páginas. Verisign (Norton) é uma empresa reconhecida internacionalmente que desenvolve Certificados SSL (Secure Sockets Layer), os quais permitem troca de informações pela internet com segurança.

As transações via cartões de crédito e débito são realizadas por intermédio da empresa CIELO. Esta página também possui ambiente seguro, conforme pode ser conferido no certificado de segurança da mesma.

A segurança também deve ser objeto de atenção do(a) aluno(a) que, conforme esclarecido nos Termos de Uso de Curso On Line, deve assegurar que seu login e senha para acesso à Área do Aluno não sejam repassados a terceiros.