Vida de concurseiro: dia de prova (PM-SC)
Carreiras Policiais

Vida de concurseiro: dia de prova (PM-SC)

Fala, galera! Como estamos?

Estamos em um ótimo momento para as carreiras policiais! Acompanhem no vídeo de hoje como foi a prova da PM-SC para o cargo de soldado, realizada no dia 11/08/2019.

Aprendi com essa prova que, por mais que tudo pareça que vai dar errado no final, não podemos nunca desistir.

Para já garantir pontuação e ter melhor ideia do tempo para a discursiva, comecei pelas matérias que eu considero mais fáceis para mim, no entanto, a prova veio com um formato inesperado. Já nas primeiras questões, achei que seria eliminado. Nesse momento bate um desânimo de continuar por mais 5h de prova.

Mas eu decidi que daria o meu melhor de qualquer forma.

Resolvi todas as questões que eu sabia, fiz uma boa redação e fui para a briga com as questões duvidosas no final. Fiquei até o último minuto de prova.

Acabei fazendo 84% de acertos!

Agora estamos no aguardo da correção da redação, mas acredito que vá dar tudo certo!

Portanto, nunca, NUNCA desista!

Instagram: https://www.instagram.com/henrique.antunez/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpppuDnkJV9WeFGHc–staw?sub_confirmation=1

Posts Relacionados

Henrique Insaurriaga Antunez

Henrique Insaurriaga Antunez

Coach Carreias Policiais. Aprovado dentro das vagas: PC-ES 1° lugar (99/100 pontos) PC-PA PC-RS PM-MG PM-RS PM-SC PM-SP Outros: Oficial de Justiça - TJ-RS Oficial Escrevente - TJ-RS Agente de Trânsito - Prefeitura de Pelotas - RS Formação: Tecnólogo em Comércio Exterior. Ex-obeso: Quando decidi estudar para as carreiras policiais, pesava 130Kg. Perdi 60kg sem cirurgias ou medicamentos para alcançar o sonho de ser policial. Tive que lidar com ansiedade, compulsão alimentar, isolamento, solidão e muito desânimo enquanto estudava matérias que nunca havia visto antes. Já reprovei em 4 testes de aptidão física e em 1 psicotécnico. Sei bem como é a difícil vida do concurseiro e estou aqui para ajudá-los a vencer essa batalha! Contem comigo!

Veja os comentários:

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados