Artigo

Vestibular UNESP 2020: com 7.725 vagas, inscrições abrem nesta segunda

TODOS OS DETALHES – Vestibular Unesp

A Universidade Estadual Paulista divulgou o regulamento e o calendário completo com as datas do Vestibular UNESP 2020. São ofertadas 7.725 vagas para o próximo ano letivo. As inscrições para o Vestibular ficam abertas a partir desta segunda-feira, dia 9 de setembro, e as provas só devem acontecer no dia 15 de novembro.

Esse é mais um importante processo seletivo para ingresso em cursos de Nível Superior. Por isso, criamos este artigo para você que busca uma vaga no curso dos sonhos.

A UNESP está entre as maiores e melhores universidades do país. Além disso, ela está presente em 24 cidades do estado de São Paulo, com 34 faculdades e institutos. O Vestibular Unesp 2020 oferecerá 7.725 vagas, sendo 3.847 para o Sistema Universal e 3.878 vagas reservadas para a Educação Pública.

Os candidatos interessados em uma das vagas ofertadas no Vestibular UNESP devem acessar o site da banca organizadora, a Fundação Vunesp, e preencher o formulário disponível. As inscrições ficarão abertas entre os dias 9 de setembro e 7 de outubro.

Para efetivar a inscrição, é necessário que o candidato pague uma taxa no valor de R$ 170,00. Candidatos que se enquadrarem nos dispositivos da lei estadual podem pedir redução de até 50%.

A Fundação Vunesp oferecerá isenção de taxa a candidatos socioeconomicamente carentes, em conformidade com critérios a serem definidos, ouvida a Reitoria da UNESP.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.