Artigo

Vale a pena ainda estudar para o INSS? Acompanhe em nosso Podcast

O concurso do INSS é, definitivamente, uma das melhores oportunidades para você ingressar no serviço público. E isso se deve, principalmente, à quantidade de vagas que geralmente é oferecida no edital. No último certame, por exemplo, foram 950 vagas ofertadas para os cargos de Técnico e Analista do Seguro Social.

Além disso, temos um pedido de autorização de um novo concurso para o Instituto Nacional de Seguridade Social, que tramita, desde o ano de 2015, no Ministério da Economia. Confira abaixo o quantitativo de vagas solicitadas:

CargoVagas
Técnico do INSS 3.984
Analista do INSS 1.692
Perito Médico do INSS 2.212
TOTAL7.888

Não tem como não ficar animado com uma possível oferta de quase 8 mil vagas, não é mesmo? Acontece que esse pedido de abertura já está prosseguindo há um tempo. Sendo assim, ficamos sem uma previsão mais concreta de quando o concurso poderá, de fato, acontecer.

Com isso, uma pergunta passa a ser comum na vida daqueles que almejam a aprovação nesse certame: “Vale a pena ainda estudar para o INSS?” E nós não iremos fugir da resposta.

Neste domingo, 08 de dezembro, às 18h, daremos a resposta para você! Eu, professor Rubens Maurício, e o professor Ricardo Vale, iremos gravar um podcast, ao vivo, no canal do YouTube do Estratégia Concursos, para darmos nossa opinião se, de fato, ainda vale a pena estudar para o INSS.

►Confira mais informações sobre o Concurso INSS

Estratégia Cast

Baixe o aplicativo agora mesmo em seu Smartphone e ouça os áudios em qualquer lugar e a qualquer momento. Não deixe para depois, reforce seus estudos já!

►Saiba mais sobre o Estratégia Cast


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSOS INSS

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.