Notícia

Vade Mecum TCE AM pós-edital: baixe o material gratuito

Já está na praça o edital do concurso público do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE AM). Sob organização da Fundação Getúlio Vargas – FGV, são ofertadas 40 vagas para o cargo de Auditor Técnico de Controle Externo, em quatro especialidades.

Sabemos que a banca FGV não é moleza. Além disso, um edital tão aguardado e com um remuneração atrativa (R$ 8 mil mais benefícios e adicionais) vai atrair muita concorrência.

Para estar 100% preparado no dia de prova e garantir uma dessas vagas, é fundamental que o aluno tenha em mãos a literalidade das mais variadas legislações para consultá-las nos momentos oportunos. Por isso, resolvemos poupar o seu tempo de pesquisa e compilar toda a legislação atualizada conforme o conteúdo programático!

Vade Mecum TCE AM

Vade Mecum Estratégico é uma compilação das principais normas do concurso TCE AM. Queremos que ele seja um material de consulta, a ser utilizado em toda a sua preparação.

Pretendemos que ele seja o seu companheiro sempre que você estiver assistindo nossas vídeoaulas ou lendo os nossos livros digitais (PDFs). E o melhor de tudo, é gratuito! Aproveite já e faça o download:

Vade Mecum Auditoria Governamental

Vade Mecum Auditoria de Tecnologia da Informação

Vade Mecum Auditoria de Obras Públicas

Vade Mecum Auditoria para o MP de Contas

Quer saber mais sobre o concurso TCE AM? Acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra, preparamos um artigo COMPLETO para você!

Mais informações: Concurso TCE AM


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.