Artigo

Vade Mecum MP CE Servidor: baixe todo o conteúdo legislativo do concurso!

Na última quarta-feira, 22 de janeiro, foram oficialmente encerradas as inscrições do concurso MP CE. O certame oferta 30 vagas para cargos de Nível Médio e Superior, com remuneração inicial de R$ 4.038,91 e R$ 5.919,42.

A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 08 de março, e nela serão cobrados, além de disciplinas relacionadas a conhecimentos gerais, o conteúdo legislativo de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal.

Com certeza compilar os dispositivos legais específicos e voltados ao certame não é tarefa rápida ou fácil, fazendo com que o candidato perca precioso tempo de estudo e ainda fique inseguro quanto à atualização e certeza dos artigos selecionados.

Por isso, para facilitar a sua vida, nós do Estratégia Concursos criamos o Vade Mecum MP CE, em que selecionamos de forma totalmente voltada a esta prova, todos os dispositivos legais que serão cobrados para ambos os cargos. Clique nos links abaixo e faça o download gratuito agora mesmo:

VADE MECUM – ANALISTA

VADE MECUM – TÉCNICO

Mais informações: Concurso MP CE

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso MP CE

CURSOS  MP CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • teremos o vade mecum tjrj para analista execução de mandados?
    Mateus Pereira de Moura em 07/04/20 às 10:02