Artigo

URGENTE: Autorização para novo concurso PCRN deve sair ainda essa semana!

A autorização para um novo concurso PCRN, da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, deve ser publicada até o fim dessa semana, segundo informações que estão circulando nas redes sociais.

As informações dão conta de que a governadora do estado, Fátima Bezerra, confirmou a publicação da autorização, no Diário Oficial do Rio Grande do Norte, para esta quarta-feira, 11 de março de 2020.

Vale relembrar que a delegada-geral da PCRN, Ana Cláudia Saraiva, já havia confirmado, durante entrevista, que 403 vagas seriam ofertadas. Além disso, foi revelado que a escolha da banca organizadora do certame, seguindo recomendação do Ministério Público, deve ser realizada via dispensa de licitação, para agilizar o processo de contratação.

O quantitativo de vagas, segundo informações da delegada-geral, será distribuído da seguinte maneira:

  • 63 para Delegado,
  • 33 para Escrivão e
  • 307 para Agente de Policia.

O último Concurso PCRN aconteceu em 2008, sob responsabilidade da Cespe (atual Cebraspe). Na ocasião, 438 oportunidades foam ofertadas, com remunerações que variavam entre R$ 2.085,78 e R$ 7.957,18, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

Saiba mais: Concurso PCRN

Curso Delegado PC RN

Curso Agente e Escrivão PC RN

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro do mundo dos concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.