Artigo

UFRN: atividades retomadas; vagas para o cargo de Professor

Remuneração inicial de R$ 4.472,64

A UFRN retomou nesta quarta-feira, 09 de setembro de 2020, as atividades do concurso público que oferta 9 vagas para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. A Universidade havia suspendido o certame por causa da pandemia de Coronavírus (Covid-19).

De acordo com o novo comunicado, a UFRN irá aplicar as provas de todas as áreas de conhecimento abrangidas no Edital nº036/2019-PROGESP no período de 20/10/2020 a 03/11/2020.

 A prova escrita será realizada no dia 20/10/2020, de forma presencial. Já a prova didática, será realizada de forma presencial para o candidato, em sala reservada pela unidade acadêmica detentora da vaga, conforme calendário a ser divulgado.

Confira abaixo como será realizada a prova didática:

A UFRN irá disponibilizar um computador para que o candidato utilize. O exame será feito pela plataforma Google Meet. O candidato terá que levar apenas os recursos necessários para a sua apresentação (pen-drive com arquivos de apresentação e plano de aula em formato PDF).

É importante salientar que a apresentação do candidato e a respectiva arguição serão gravadas pela própria plataforma Google Meet.

O plano de aula é obrigatório, sendo assim, o candidato terá que entregar uma cópia eletronicamente para a Comissão Examinadora antes do início de sua apresentação, sob pena de eliminação. 

O plano de aula deverá estar em formato PDF. A entrega em outro formato implicará na eliminação do candidato.

O exame de Memorial e Projeto de Atuação Profissional será realizado de forma presencial para o candidato, em sala reservada pela UFRN, conforme calendário a ser divulgado.

prova de Títulos será disponibilizada aos candidatos aprovados na prova de MPAP e deverão observar no edital quais titulações são aceitas e como realizar a comprovação.

Vale destacar que as provas de todas as áreas de conhecimento serão aplicadas no município de Natal/RN – Campus Central, no horário local.

Que saber mais sobre o concurso UFRN? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Concurso UFRN

Sistema de Questões – UFRN

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CURSO UFRN

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

CONCURSOS 2021

Ficha técnica Concurso PGDF

♦Informações sobre o certame UFRN

►Data prevista: 20/10/2020 a 03/11/2020
►Vagas: 9
►Lotações: Macaíba e Natal (RN)
►Banca: UFRN
Edital UFRN

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.