Artigo

Tudo sobre cargos do Poder Judiciário: Evento gratuito

Os certames para o Poder Judiciário costumam ser bem frequentes, trazer muitas vagas e ter cargos com salários bastante atrativos. Isso porque num país com tantas demandas judiciais em trâmite e sendo iniciadas diariamente, uma maior quantidade de servidores e juízes se mantém sempre necessária.

Porém, cada juízo ou tribunal atua com mais direcionamento em uma ou algumas áreas do direito, seja abordando ações trabalhistas, seja tratando de ações cíveis, ações penais, ações eleitorais ou seja no âmbito estadual ou no federal. E com certeza a diferença de disciplinas cobradas nos editais pode ser um fator que influencie o candidato a fazer essa ou aquela escolha.

Não obstante, esse tipo de certame, apesar das singularidades das áreas de atuação, tem também similaridades na maneira de aplicação das provas, abordagem de temas, bancas geralmente contratadas, etc.

E pensando em todas as características e peculiaridades desse tipo de concurso, o Estratégia Concursos preparou um evento totalmente gratuito, que será apresentado pelo professor Vinicius Silva, nesta quinta-feira, 14 de novembro, a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia no Youtube.

Você que tem interesse nesse tipo de certame, não fique de fora e participe!

Saiba mais informações: Concursos de Tribunais.

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.